terça-feira, 22 de maio de 2018

Cosmonaulta 101 - o inicio


*Planeta terra chamando*
Sufocado pelas palavras Eu vou me perdendo no universo Tento fazer meu meio verso Pro tempo ficar mais velho Já não pela juventude E sim pela virtude da morte
pinterest 
Eu sei que não dá pra levar coisa alguma a sério com esse nome, plmds, mas eu sou péssima com nomes e eu só queria ter um blogzinho secreto pra procrastinar falando sobre nada útil. E toda inspirada pelo filme maravilhoso que eu vi achei cosmonauta a palavra mais legal do universo resolvi por aqui. 

Gosto de palavras que falem como blogs são o nosso infinito particular  blábláblá  e pense só: cosmos é aquela palavra que significa o universo como um todo e a unica distinção entre esse termo e astronauta caiu por terra junto com a guerra fria. Já  101 vem de algum lugar da minha mente, porque esse foi o primeiro numero que eu pensei, e só cosmonauta não estava disponível no domínio, tentei espaçonauta que é o termo que os francês tentaram criar mas não deu muito certo, porém outra pessoa também já tinha criado um blog com esse nome também. Pasme:  os dois blogs foram criado em anos pares e só tem um post. Um em 2002 (cosmonauta) - que foi o que eu mais gostei porque ele começa dizendo "haja luz! comecei hoje a publicar o qualquer que eu queira que seja publicado" OLHA QUE COMEÇO SUBLIME e tem também "perspectiva : use-a ou perca-a" agora vou ficar pensando nisso um tempinho porque eu sou dessas. E o segundo é de 2006 (espaçonauta) que é segundo o autor para divulgar trabalho artístico, gostei muito do cabeçalho, e de como a pessoa começa com "senhores, bem-vindos" tudo muito criativo para uma época que eu nem sabia que internet existia (pois babys de 2000, que já estão tragicamente virando adultos hoje em dia, ainda demoraram um pouco para criar esse vinculo todo com a internet).

Esse blog serve para poemas noturnos, surtos  aleatórios, e desabafos de alguém que perdeu completamente o controle da própria vida, mas tenta seguir firme. Ora falando de livros, ora falando de fotografia ou qualquer coisa que passe pela minha mente.
Seja bem- vindo ao meu infinito particular 

*câmbio desligo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário