segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

30 dias de escrita - o começo

Imagem de gif, night, and stars
A função desse blog era ser um refugio na internet, como o luft da minha amiga é Lena pra mim, mas eu nunca fiz isso acontecer. Esse mês eu resolvi criar um desafio e escrever durante trinta dias, todo dia alguma coisa. No plano inicial era escrever um projeto, terminar um livro, mas como ainda falta muita coisa - inclusive vergonha na cara- eu resolvi mudar um pouquinho. Escrever  no diário também não é o suficiente, porque vida mesmo eu não tenho.

  A verdade desse desafio é que parece que tudo que eu escrevo é uma bosta. A minha news começou bem, era só umas coisas que eu pensava e, sei lá, sentia. Não tinha quase ninguém lendo, era só eu comigo mesma, mas então eu fui parar na central de newsletter da Aline Valek e agora tenho quase 70 pessoas que vão receber o que eu escrevo e nada parece que eu escrevo se encaixa na descrição "existencial e indicação de links" é frustrante demais. Ao mesmo que eu quero gritar "NÃO PRECISA SE ENCAIXAR EM DEFINIÇÕES ALHEIAS" eu sei que eu preciso e começo ver como isso me dita em tantas áreas da vida. Quem eu quero enganar?

  O foda sobre as coisas que me deixam mal é que eu tenho que mudar elas, mas eu me sinto perdida. Há tantas possibilidades que eu fico louca, mas se elas não estivessem lá eu me sentiria mal também. Eu queria muito saber o que fazer com as coisas, com os meus dons, com sei lá. Só achar um rumo pra minha pessoa, porque ao mesmo tempo que eu sei que tô jogando meu tempo no nada eu não sei com o que usar ele. Tudo é tão simples e tão complicado.

E gente continua seguindo. E escrevemos um post por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário